JBC part 2

Olha eu aqui again.

Então continuando esse tempos eu vi uma entrevista com o del greco(acho que é assim o nome dele) em uma certa parte da entrevista ele diz que fazer uma edição definitiva sairia muito caro e eles teriam que vender há uns R$50,00……..mentira!!! Como a conrad conseguia vender o dragon ball a R$20,00? Em vez de tentar fazer alguma coisa decente ele fica se vangloriando daquele formatinho do Golgo e do Hiroshima.
Aí você me diz a inflação e essas merdas todas almentaram…..mesmo assim não custaria R$50,00 para fazer uma edição decente, que o povo da jbc seja sincero e fale “agente não trabalha para ganhar miséria nos mangás preferimos encher os leitores com merdas”.

Muitas pessoas falam também pelos blogs da vida o seguinte “mais a panini lança muita coisa”, “a panini atrasa todo o mês” uma coisa que eu tenho a dizer é foda-se você.
Eu não sei o por que o povo quer comprar tudo, primeiro por que você não gosta de tudo que sai, segundo………………. não tem segundo, o primeiro motivo por si só ja valida qualquer coisa.
“a panini atrasa todo o mês” o que que tem?Mais um tempo para você que quer comprar tudo ter mais dinheiro, no japão o mangá só sai a cada 4 meses ou mais, então para de ser uma criança chorona.

Por enquanto é isso eu tenho que ir trabalhar, se eu encontrar mais algum defeito eu posto.
flw.

Deixe um comentário

