Personagem do dia: Snoopy

Nome: Snoopy
Raça: Beagle
Dono:  Charlie Brown
Criador: Charles Schulz
Melhor Amigo: Woodstock

Eu sou fan da série Penauts e de todos os personagens criados por Charles M Schulz, acho que não existe ninguém no mundo que não goste.
Se você que está lendo o blog não gosta pode fechar a página porque você não merce viver.
Snoopy apareceu a primeira vez em 2 de outubro de 1950 porém ele não falava, só foi falar 2 anos depois, em 1952, ou seja mesmo sem falar ele era legal.
Ele adora dormir em cima do telhado da sua casa e ama usar sua máquina de escrever.
É bondoso, legal, companheiro tem todas as qualidades possíveis, me diz quem mais poderia aguentar a pessoa mais depressiva da terra como seu dono.

Sua família consiste de:
Mãe: Missy;
Irmãos: Spike, Andy, Olaf, Marbles, Rover;
Irmãs: Belle e Molly;
Donos: Lila, Charlie Brown.

Finalizando, Snoopy é o cachorro que todos nós gostaríamos de ter e eu realmente espero que todos os pais no mundo façam com que seus filhos um dia conheçam o snoopy, o mundo vai ser bem melhor.
Normalmente eu coloco a foto de um toy, porém vou deixar uma foto de Charles M Schulz e sua última tirinha feita.

Deixe um comentário

