Mangás de Esporte

Ahhhh!!!!!!!!! Hoje eu to nervoso, são 3:55 da madrugada e eu to sem sono.
Então, hoje eu terminei de reler Slam Dunk pela 6º ou 7º vez e o que eu posso dizer?
Foda, simplesmente uma obra de arte.
Umas das coisas que eu acho foda nos mangás de esportes é que eles são tratados que nem uma guerra, como se a vida deles dependesse daquilo e isso é muito legal, porque hoje quase ninguém (isso se ainda houver alguém) dá um sangue no esporte, pelo menos não nos que dão muito dinheiro.
E você se envolve naquilo e fica nervoso em cada partida, por exemplo até hoje eu fico com um nervosismo nos jogos do Shohoku do Slam Dunk quando eu leio………….. e eu sei os resultados.
É muito bom.
Ai eu penso, se eu não me engano o único mangá de esporte que saiu no Brasil foi o Slam Dunk (me corrijam se eu estiver errado, e eu não conto Air Gear porque tem muito poder).
Deveriam lançar mais mangás de esporte por aqui poxa são muito bons, eu sei que normalmente mangá de esporte tem milhares de volumes mais vale a pena, e é um mercado que ainda não foi explorado no Brasil, porra lança um Capitão Tsubasa (Super Campeões) ai pra ver se não bomba de vender.

Tirando que também pode fazer bem para os otakus sedentários gordinhos, eles leem e começam a ficar com vontade de praticar um esporte.

Então é isso ai galera vamos torcer para as editoras quererem inovar e trazer ai 1 ou 2 mangás de esporte pra gente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s