Os Pokemons mais Legais (Final)

Oi Povo finalmente tomei vergonha na cara pra fazer a segunda e última parte desse post sobre Pokemons.

Só pra constar essa é a minha opinião, então não fique chateado  se estiver faltando algum que você goste.

Slowking:

Eu acho que Slowpoke e o Slowbro são retardados, mais o Slowking sim é legal, ele parece um rei misturado com um palhaço, e no filme 2 nós descobrimos que ele fala e isso tbm é muito legal.

Eu sinto que ele parece meio que um Pokemon professor , sabe aqueles que contam histórias dos antepassados e livra você de fazer merda.

Gyarados:


Aqui temos um Pokemon que merce respeito.

Primeiro ele é um bostinha que só serve de mistura nos pratos dos treinadores enquanto eles estão sem nenhum restaurante por perto ( isso nunca aconteceu no anime, porém acredito que uma hora vai acontecer).

Depois que ele evolui descarrega toda sua raiva milenar por ter sido desprezado e pisado a vida inteira, e ai que ele vira esse Pokemon foda.

Eu acredito que no mundo Pokemon quem consegue evoluir ele ganha uma estátua na cidade e 10 virgens porque deve ser muito treta.

E por fim ele merece um lugar aqui por mostrar que todo mundo tem capacidade na vida de virar um monstro serpente que solta Kamehameha pela boca (seria legal soltar Kamehameha).

Togepi:

Olhe para esse Pokemon, ele é muuuuuuito bonitinho.

E se você der sorte ele pode usar um golpe digno de deixa o Vegeta com um sorriso no rosto.

E por ele ser um Pokemon bonitinho com uma capacidade nuclear se você for cagado ele merce um lugar nos Pokemons mais legais.

Snorlax:


Snorlax é que nem aquele seu amigo gordinho, não tem como não gostar.

Ele é dorminhoco e comilão ou seja, é quase o Hommer Simpson só que gigante.

E olha pra ele não dá uma vontade de abraçar e dormir na barriga dele? Eu fico pensando quanto não se deve gastar com comida pra ele, os professores que cuidam dos Pokemons enquanto os treinadores não usam eles devem receber uma ajuda de custo muito alta do governo.

Pikachu:


E por último, ninguém mais ninguém menos que o nosso ratinho elétrico idolatrado por muitos e amado por todos (se você não gosta do Pikachu você não deve gostar nem da sua mãe).

Ele é bonito demais, gordinho ou magrinho.

Ele já nos fez com que nós chorássemos mais vezes do que muito ator de Hollywood consegue fazer a carreira inteira.

Pode ter 500 temporadas e ele sempre vai ser o mais legal.

Ele é um mascote mundial, tanto que em várias paradas pelo mundo existe aqueles balões gigante do Pikachu (toma essa Pucca).

Mesmo sabendo que ele pode evoluir eu tenho certeza que ninguém tentaria isso na vida real.

Mesmo sem evoluir ele dá um pau em muito Pokemon fudido.

E por fim e eu tenho certeza que você já imaginou como seria ter um Pikachu na vida real.

Gente é isso, esse são os Pokemons que eu mais gosto, claro que faltou alguns, mais os outros eu gosto sem nenhum motivo muito grande.

Flw.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s