Moe nos Animes

E ai povo tudo bem?

Que bom, eu também.

Então aqui estou eu para falar uma coisa que tem me deixado chateado nos animes.

É que 70% dos animes que saem hoje é merda.

Eu não entendo como tem coisa que a galera assiste e ainda curte, é simplesmente ridículo, e eu não digo em questão de gênero afinal cada um tem seu gosto o problema é a quantidade de Moe que eles colocam em um anime.

Esse tipo de anime não desenvolve e só quer mostrar meninas de uns 12 anos em poses constrangedoras para alimentar o fetiche de alguns otakus estranhos.

Você pode gostar de Shonen, Shoujo, Seinen, Yuri, Yaoi, Mahou Shoujo, Novela da Globo, DC, Marvel ou qualquer outro gênero de qualquer coisa que exista, eu acho que pelo menos tem que passar uma mensagem.

Eu acho que alguém que gosta de um anime que só foi feito pra mostrar uma menina de 12, 13, 14, 15 ou qualquer outra idade em poses constrangedoras é retardado.

Se você gosta desse tipo de anime nem precisa visitar o blog porque eu nem faço questão.

Um Mangá ou Anime tem que ter no minimo uma história por pior que seja.

Ai você vai falar, mais esses animes tem uma história.

Foda-se, você sabe quando um Anime tem história e quando só foi feito pra mostrar a menininhas.

Os “Otakus” tem que ser mais inteligentes, pelo amor sejam um pouco mais espertos.

Cada vez que o seu nível cai mais o material voltado pra você cai também, então imagina daqui uns 20anos………………………………Fudeu.

Isso é em tudo na sua vida.

Bom é isso.
Não aceite qualquer coisa, seja mais exigente e esperto ok?

 

Deixe um comentário

