Aberturas Clássicas em Português

Oi Povo ta todo mundo bem?
Quem bom.

Então eu não tenho postado nenhuma matéria essa semana por conta da faculdade, mas semana que vem eu vou fazer algumas ok?

Enquanto isso vamos relembrar algumas das melhores abertura em português.

1: Dragon Ball – Versão SBT.
Não importa o que digam, para mim essa abertura sempre será melhor que a segunda versão.

2: Yu Yu Hakusho – Sorriso Contagiante
Ahhh essa música foi muito bem feita não tem como não gostar.

3: Fly O Pequeno Guerreiro
Quem não gosta dessa abertura não tem coração.
Como eu queria que o mangá saísse aqui.
“Um pouco de mago e muito de herói”

4: Bucky
Esse é um anime que você assiste e nunca esquece, muito bom mesmo apesar de ser simples.
Acho que o que falta nos animes hoje é simplicidade.

5: Sakura Card Captors
Nossa amada caçadora de cartas também não faz feio, com uma ótima abertura e uma bela canção ela merece entrar na lista.
“Liberte-se”

6: Kaleido Star
Eu fico triste que tem gente que não conhece esse anime, muuuito bom, quem não assistiu pode correr e começar a baixar já.
Vou ver se eu faço um resumo dele mais pra frente.

Bom eu sei que faltou muitos mais calma, logo logo(prometo que vai ser logo) eu faço uma parte 2.
Também vou fazer um com aberturas em Japonês.

Vlw.

Deixe um comentário

