Aberturas Clássicas em Japonês

Oi eu sou o Goku.
Não, não sou mais se eu fosse seria bem legal.
Eu não cheguei a comentar antes mais eu gosto muito de aberturas e encerramentos de qualquer tipo de desenho, ela diz muito sobre como o desenho ou seriado vai ser.
Agora vou colocar mais algumas aberturas que eu acho indispensável, só que agora em japonês.

1: Rurouni Kenshin Opening 1
Música: Sobakasu / Banda: Judy e Mary
Eu nunca fui muito fan de Samurai X, mais eu tenho que confessar que a saga do Shishio é interessante.

2: Naruto Opening 1
Música: Rocks / Banda: Round Dog
Nosso tão querido ninja de roupa de gari já entrou para a lista de clássico, e assistir a primeira abertura da uma nostalgia não da?

3: Slam Dunk Opening 1
Música: Kimi ga Suki da to Sakebitai / Banda: Baad
Nem preciso falar nada desse anime né?

4: Great Teacher Onizuka Opening 1
Música: Driver’s High / Banda: L’Arc-en-Ciel
O grande Onizuka entra na lista também com uma abertura fantástica.

5: Dragon Ball Z Opening 1
Música: Cha-La Head Cha-La / Cantor: Hironobu Kageyama
Clássico é Clássico e não adianta.

 

Pronto é isso.

Deixe um comentário

