Encerramentos em Japonês

Oi!!!
Vou colocar agora alguns dos melhores encerramentos seja por música ou animação.
Sem enrolação vamos ao que interessa.

1: Samurai Champloo Ending 1
Música: Shiki no Uta / Banda: Minmi
Lutas, Samurais e HipHop, é disso que é feito Samurai Champloo.
Encerramento nota 10.

2: Bleach Ending 4
Música: Happy People / Banda: Skoop On Somebody
Ah! Eu lembro quando Bleach era simples e bom.
Esse encerramento é muito divertido.

3: Guilty Crown Ending 2
Música: Kokuhaku / Banda: Supercell
Esse anime tem me surpreendido, algumas pessoas falam mal porém eu acho muito bom.

4: Great Teacher Onizuka Ending 2
Música: Shizuku / Cantora: Miwaku Okuda
Olha o Onizuka ai denovo.

5:  Naruto Ending 10
Música: Speed / Banda: Analog Fish
Eu adoro esse encerramento.

É isso aproveitem os encerramentos.

Deixe um comentário

