Aberturas em Japonês

Hoje eu estou empolgado, então vou lançar hoje mesmo.
Ele não chama Aberturas Clássicas porque a maioria das aberturas não são tão antigas.
Preparados?

1: Guilty Crown Opening 2
Música: The Everlasting Guilty Crown / Banda: Egoist
Eu to vidrado nesse anime, achei muito bom e essa abertura é sensacional.

2: Sket Dance Opening 4
Música: Message / Banda: The Sketchbook
Como diria o Gintoki fica ai a abertura da prima pobre de Gintama.
Mais eu gosto mais de Sket Dance.

3: Anohana Opening 1
Música: Aoi Shiori / Banda: Galileo Galilei
Só quem assistiu sabe o quanto esse anime é bom.

4: Toradora Opening 1
Música: Pre-Parade / Banda: Rie Kugimiya
Meu anime de romance favorite.
Minorin!!!!!!!!!!

5: One Piece Opening 15
Música: We Go / Cantor: Hiroshi Kitadani
One Piece é One Piece.

Por enquanto é isso.

Vlw

 

 

 

 

Deixe um comentário

