Novidades pela JBC

Bom Dia pra você.

Hoje eu entro na internet e me deparo com essa notícia: Soul Eater e Freezing pela JBC.

Aleluia!!!!!! Tava na hora da JBC tentar e eu digo TENTAR competir com a Panini.
Isso eu digo por causa de Soul Eater, por que Freesing não é importante.

Vamos ver quem está ganhando então.

JBC Bons: Fairy Tail, Soul Eater, Hunter X Hunter, Bakuman, Mar e Hikaru no Go.

Relançamento: Cavaleiro e Sakura (se é que eles lançam isso um dia).

Faltou lá em cima: Kobato (Clamp é Clamp, sempre vende então pode considerar lá em cima).

Pronto esse são bons mangás pela JBC, que fique bem claro que é minha opinião.

E olha que eu dei um desconto por que eu nem deveria colocar Soul Eater e Sakura que nem sairam ainda, muito menos cavaleiros que é relançamento.

E agora Panini:

One Piece, Naruto, Bleach, Kimi ni Todoke, Air Gear, D.Gray Man, Ichigo 100 %, Kekaishi, Blood Lad, etc.

Relançamento: Dragon ball, Monster.

Novidade: 20th Century Boys e tals.

Olha eu estou muito feliz que a JBC está revidando então vamos ver se ela faz um bom trabalho nos novos títulos ou se não há esperanças.

De qualquer jeito Panini Wins.

Fiquem com as capas ai.

Deixe um comentário

