Top 5 Melhores Cenas de Anime

Ahhhhhhhh.

Eu falei que ia lançar o post e vou.

São 2:56 da madrugada e eu aqui.

Mais fazer o que, vamos começar.

Eu escolhi algumas das que eu acho serem as melhores cenas de anime.

Porém eu gosto de várias então não estão em ordem, e eu também vão faltar um monte pois só posso escolher 5.

Provavelmente terá uma parte 2, vamos começar logo essa bagaça.

1: Dragon Ball – Goku derrotando Buu.

Essa cena é muito boa, eu gosto muito da saga Buu

2: One Piece – Luffy derrotando Lucci.

Nossa como eu gostei de ver o Lucci tomando um pau.

3: Saint Seiya – Morte da Athena.

Não sou muito fan de cavaleiros, mais essa cena da até arrepio.

4: Shaman King – O Caminho para Vila Patche.

Shaman King é muito loko.

5: Toguro e Genkai.

Primeiro o Toguro tem a voz do Stallone e isso ja faz dele muito foda.
Segundo o cara vai pro pior inferno que tem só porque ele quer.
Terceiro ele é foda.

 

 

Deixe um comentário

