Aberturas em Japonês 2

Um pouquinho de música para alegrar o dia.

Essa é a segunda parte com algumas das melhores aberturas selecionadas por mim.

1: Sankarea Opening 1
Música: Esoragoto / Banda: Nano.Ripe
Então Sankarea pra mim foi uma das surpresas da temporada, eu não dava nada pro anime antes de assistir, e pra minha surpresa se saiu um anime muito bom.

2: Saint Seiya Omega Opening 1
Música: Pegasus Fantasy  / Cantora: Make-Up
Tem coisa que eu acho meio brisa nesse anime.

3: Eureka Seven AO Opening 1
Música: Escape / Banda: Hemenway
Ta ai Eureka Seven sempre teve aberturas muito boas e bonitas, Eureka Seven AO também não deixa a desejar.

4: Naruto Opening 11
Música: Totsugeki Rock / Banda: The Cro-Magnons
Eu gostei demais dessa nova abertura, no começo achava a música estranha, mais agora eu gosto dela.

5: Jormungand Opening 1
Música: Borderland / Cantora: Mami Kawada
Que anime foda, tava esperando um assim desde Black Lagoon e até agora tem sido muito bom.
Fica a dica pra quem gosta de sangue, armas, tiroteios etc.

Encerrando, vou ver se mais tarde faço uma de encerramentos.

 

Deixe um comentário

