Abertura + Encerramento + Bônus: Sambomaster

Nesse post eu quero apresentar uma abertura e um encerramento com as músicas da banda japonesa que eu mais gosto.

 

Sambomaster.

Image

 

Sambomaster é uma banda que ou você odeia ou você ama.

A banda é formada por Yamaguchi Takashi (guitarrista e vocalista) , Yoichi Kondo (baixista) e Yasufumi Kiuchi (baterista).

Se você gosta de anime provavelmente já escutou eles, pois de tempos em tempos ele fazem alguma música para abertura ou encerramento.

O que mais me atrai na banda além das letras, é a voz do vocalista, no começo você acha estranho mais depois de algumas músicas não tem como não gostar.

Eu tenho a sensação que é uma voz esquisita mais ao mesmo tempo legal.

E por fim a banda mostra que você não precisa se vestir que nem uma mulher e nem ter aquelas boy bands, para fazer sucesso com música no japão.

Escuta ai:

Naruto Opening 5: Seishun Kyousoukyoku

Kuragehime Ending 1: Kimi no Kirei ni Kizuite Okure

Eu não achei o encerramento mais fica a música ai.

 

E o bônus é um clipe.

 

Espero que gostem, um dia espero fazer um post com todas as informações e história da banda.

 

 

Um comentário sobre “Abertura + Encerramento + Bônus: Sambomaster

Deixe um comentário

