Sakamichi no Apollon

Tem vezes que eu acho que já não fazem mais animes bons, mais ai vem algum que consegue me surpreender.

Ta certo que eu estou sendo meio chato, e sempre tem alguma coisa que da para assistir, mais achar animes que são indispensáveis está ficando cada vez mais difícil

Porém hoje eu acabei de incluir um anime da última temporada na minha lista dos melhores animes de todos os tempos.

Sakamichi no Apollon já vinha me impressionando desde o primeiro episódio, sua trilha sonora é maravilhosa e sua animação é magnifica.

Mais chega de falar e vejam esse vídeo que me fez gostar ainda mais dessa animação, ele é o finalzinho do episódio 7.

 

Não sei se vocês conseguiram ver, mais poucos animes conseguem fazer uma cena tão legal. E que tem assistido desde o primeiro episódio viu como essa cena foi importante.

Nota 10.

 

 

Deixe um comentário

