Shaman King Figure: Yoh Asakura

Estou eu aqui na madrugada, sem sono e sem ter o que fazer quando eu vejo um Figure que acaba de entrar na Pré-Venda.

Yoh Asakura!

Eu sou muito, mas muito fan de Shaman King, a ideologia, os personagens e todo o conceito do mangá me agrada muito.

Além disso foi o primeiro mangá que eu completei a coleção.

Shaman King foi um mangá que só está recebendo tratamento merecido nos dias de hoje.

E ai está a prova.

RIO: bone – Shaman King – Yoh Asakura & Koubaku Style O.S. Byakkou Action Figure –  ¥6,410 

 

Olha esse Figure, ele está com o Over Soul mais legal e ainda vem um Amidamaru em forma de bola de fogo.

Muito Foda.

Fico no aguardo de mais personagens.

 

6 comentários sobre “Shaman King Figure: Yoh Asakura

      1. Então, por onde eu estou trazendo sai bem mais em conta.
        Eu não sei se você vai estar no Anime Dreams, mais eu vou ter um estande de toys la.
        Se você tiver interesse eu vou levar 1 pra vender
        .

Deixe um comentário

