3 Bons Desenhos

Que saudades quando a vida era mais simples, quando se é criança não precisamos de grandes histórias nos desenhos para sermos felizes.

Nos tempos de hoje onde as pessoas são metidas a “intelectuais” e “cult” muita coisa boa é discriminada ou passa despercebido graças a geração que se acha “foda”.

Mais escuta Michel Teló e acha que é bom.

Esse mundo ta perdido.

Mais eu digo, nem todas as histórias precisam ser épicas, as vezes o comum também é bom.

Então vamos lembrar de alguns desenhos que eram bem divertido, escolhi três, porém existem vários e mais pra frente talvez eu fale sobre outros.

C’mon

Duck Tales

Duck Tales HUHU! são os caçadores de aventuras HUHU!

As aventuras do pato mais sovina de todos os tempos faziam a alegria de muitas crianças.

Poxa toda criança queria viajar pelo mundo, ter várias aventuras e descolar uma graninha graças e esse desenho.

Aprende essa Indiana Jones, quero ver fazer melhor.

E um fato legal é que a série teve 100 episódios se tornando o desenho mais famoso da Disney.

Alem disso os jogos de Nes eram demais, houve uma época em que faziam desenhos e jogos fantásticos.

Ai Ai como a vida era boa.

Doug

Owww ioooooooo mingau matador!!!!!!

Era lei ter que assistir Doug na juventude, e o que fazia Doug ser tão legal?

Eu digo meu caro.

Era o cotidiano, apesar de algumas aventuras meio fantasiosas Doug vivia o que nós vivíamos com nossos amigos.

Todos temos um amigo que nem o Skeeter, já conhecemos um valentão como o Roger e ficamos viciados por uma banda legal.

Nós nos identificamos com as situações e vivemos novamente com os personagens do desenho.

O criador da série Jim Jinkins além de ter nos dado um desenho sensacional criou um dos maiores heróis do mundo: O HOMEM CODORNA.

Toma essa Stan Lee.

E por fim todo mundo torcia pra ele ficar com a Patti Maionese.

Você não? Então que você morra.

Babar

 

Vou confessar eu não lembro muito de Babar como eu lembro de Doug e Duck Tales, mas posso te falar que tenho muito carinho por esse desenho.

Eu acho que os livros deviam ser passados na escola como leitura obrigatória para as crianças.

Na verdade existem muitos livros bons para a crianças lerem na escola, só que nós já sabemos que o nosso país quer emburrecer as crianças pro futuro.

Ops! Eu meio que mudei do assunto.

Como eu não lembro direito da história eu vou assistir e depois farei um post só pro Babar, eu não quero contar a história do ponto de vista da wikipedia.

Ai você pergunta: por que você colocou Babar ai se eu não vai falar dele.

Eu digo.

O Blog é meu.

Sem mais.

Vlw galerinha do mal.

Anúncios

2 comentários sobre “3 Bons Desenhos

  1. HUHAUAHUAHAU. O que foi esse post,Rafa? LoL. Estava aqui,rindo. Pior que também não lembro tanto de Babar quanto deveria….
    E Duck Tales e Doug eram mais acessíveis. SBT e Globo,né? Não que a TV Cultura não seja legal. Foi lá que assisti a maioria dos desenhos que fizeram a minha infância…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s