Os 10 Personagens mais Legais dos Animes

Ahhhhh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de 10 anos e com a Avenida Brasil quase acabando eu tomei coragem para escrever a versão masculina do meu outro post.

Agora são os 10, eu digo os 10 melhores personagens de todos os tempos.

Só pra constar esta lista pode ser alterada pois eu não sei o futuro.

Quem sabe quando aparecerá um novo personagem que faz com que nosso cérebro exploda de tão foda.

Que comece a lista.

Estãããããããoooooo prontos crianças?

Então vamos lá.

10° –  Shaka – Saint Seiya

O negócio é o seguinte, Kurumada conseguiu criar os personagens secundários 10x mais legais que o personagem principal.

Ou seja, se eu tivesse que colocar alguém antes do Seiya aqui, eu só colocaria todos os 12 de ouros, os outro 4 principais e talvez o Tatsumi.

Ok, agora vamos falar sobre o Shaka.

Tirando o fato do cara ser o homem mais perto de Deus, só tenho mais uma coisa para dizer:

O cara chutou a bunda de 3, PORRA!!!, 3 cavaleiros de ouros.

Saga é o caralho.

E só perdeu por que quis.

Não tenho nada mais a declarar.

9° – Ippo Makunouchi – Hajime no Ippo

Uma coisa boa nos mangás é que qualquer esporte fica 10,000x mais legal.

E em Hajime no Ippo não é diferente.

Depois que você vê o Ippo lutando, sua vontade é de procurar a academia mais próxima e se inscrever para lutar.

UFC é pros fracos, quero ver você lutar com o Takamura.

Voltando para o Ippo, ele é um amor de pessoa, é educado, ajuda a mãe e é esforçado, ou seja, o cara é um santo.

Todas as minas do bordel pagam um pau pra ele, e isso porque ele tem uma mina que ele gosta.

As lutas dele são mais emocionantes do que as do Popó.

Pra finalizar ele é o segundo melhor boxeador do mundo, só perdendo para o Rocky do Stallone.

8° – Yusuke Fujisaki “Bossun” – Sket Dance

Vou colocar em uma mini lista porque Bossun está nessa posição.

– Melhor dança do robô de todos os tempos;

– Um dos passados mais fodas de todos;

– Melhor cara de envergonhado;

= E me fez rir das piadas de um mangá de comédia depois de muito tempo.

Bossun está sempre lá para ajudar seus amigos e quando coloca seu óculos e se concentra faz coisas incríveis.

Quem nunca assistiu o anime ou leu o mangá, eu recomendo.

7° – Hanamichi Sakuragi – Slam Dunk

Sakuragi foi o campeão de foras com marcas insuperáveis até hoje. Como eu também  sou experiente em foras, ele tem minha simpatia.

O cara é mais forte que o campeão nacional de judô e mesmo assim decidiu fazer um esporte que não manjava nada, mostrando que o foda mesmo é você fazer coisas que exigem esforço de você.

Mentira…….ele decidiu fazer tudo isso por causa de mulher.

O motivo é nobre mesmo assim.

Ele tem essa cara de mal só que no fundo é bem bonzinho.

Inventou a melô do fora, que é sensacional.

Apesar de todos duvidarem dele, no fim Sakuragi mostra pra todos que é o GÊNIO DO BASQUETE.

Sakuragi é muito foda, além disso eu já fiz uma matéria sobre ele aqui.

6° –  Yoh Asakura – Shaman King

O Yoh tem a segunda pior esposa do mundo só perdendo pro Goku e ele merece pontos por isso.

Ele mostrou que você pode tomar um café com o cara mais lazarento do universo se ele estiver se sentindo sozinho que não tem problema.

Yoh falou algumas das frases mais fodas dos animes como: “Pra tudo nessa vida tem um jeito” e “Eu tomo um café com ele pois ele não tem amigos”.

Foda.

Tirando que o cara queria se tornar o Rei Xamã pra viver uma vida sossegada e em paz.

Macho mesmo vira Deus pra viver de boa.

5° – Yusuke Urameshi – Yu Yu Hakusho

O personagem mais maligno da lista e um dos personagens principais mais lazarentos que existem.

E não vem defender, Yusuke bolinava a Keiko sempre que podia, roubava, fumava, brigava e a lista vai seguindo.

Tanto que não tinha um lugar no céu pra ele, pois Deus não achava que ele morreria fazendo alguma bondade.

Macho mesmo engana até a divindade.

Mais pra frente quase causou uma guerra que poderia ter destruído a Terra e deixado o inferno em pleno caos.

Isso porque o inferno é quase infinito.

O cara tem sangue de demônio na veia, muito legal não?

Aposto que você não tem né?

Sabia.

E por ser filho da puta ele merece o 5° lugar da lista.

4° – Edward e Alphonse Elric – Full Metal Alchemist

Vou colocar os dois como uma coisa só pois um completa o outro como personagem.

Enquanto Ed nos traz o herói melancólico, Al nos trás o herói engraçado e melancólico.

A saga dos irmãos Elric é praticamente perfeita, poucos mangás mantém a mesma qualidade de história do início ao fim.

E se eu tivesse que colocar um defeito em Full Metal seria: Maes Hughes.

Como mataram um cara tão legal?

Acho que depois da morte do Asce nada mais me abala.

Ou abala?

Voltando aos irmãos, o passado deles é muito foda, e 9 entre 10 heróis fodásticos tem passados tristes.

Por fim o legal é que por mais que aparentem serem fortes, eles ainda são crianças e em algumas partes do mangá observamos que eles não são de “ferro”.

Hahahaha eu fiz uma piada ai.

Então essa dupla de irmãos ocupa a quarta posição e com o troféu de mais novos da lista.

3° – Uzumaki Naruto – Se me perguntar o anime você merece morrer.

Eu vou colocar da seguinte maneira:

De passado triste o Naruto é PHD, e como eu já disse, macho mesmo tem que ter passado triste.

O cara leva a coisa de amizade ao novo nível, mesmo aquele viado do Sasuke fudendo tudo de hora em hora o Naruto está sempre atrás dele para tentar salvar aquela puta.

Antes que você me xingue pelo Sasuke, eu digo que ele é viado pelas suas atitudes não pela sua cara.

Voltando pro Naruto.

O garoto teve que chutar muita bunda de vilão pra poder ser reconhecido naquela vila de gente preconceituosa.

Não se pode ter um demônio dentro de você que o povo já vira a cara, bando de gente chata.

Outra coisa é que o Naruto era amigo do 3° Hokage. É como se ele fosse amigo de um celebridade, e o 3° foi o Hokage mais foda de todos, Minato que me perdoe, ele até podia ser um gênio e estiloso, mais ele nunca saiu na porrada com 2 Hokages de uma vez só.

E isso por que ele já era um ancião, se estivesse novo, o 3° ia dominar o mundo.

Naruto tinha uma mãe muito legal, e ela só apareceu umas 3 vezes no mangá inteiro.

Do pai dele eu nem digo nada, assiste o anime na parte do passado dele, o cara já era fodão e pegador desde pequeno.

Por fim, Naruto é um ninja que usa uma roupa laranja.

Porra…..em um mundo onde você precisa ser o mais discreto possível, Naruto usa uma roupa que dá pra ver a 1 km. E por ter um pai e mãe foda, ser amigo de gente mais foda ainda e ser tão discreto quanto uma jamanta nosso amigo ninja fica no top 3.

2° Monkey D. Luffy

Luffy deu um pau nos maiores lazarentos dos animes. Vou colocar uma pequena lista de cabeça aqui.

Morgan: Otário que prendeu o Zoro.

Kuro: Lazarento que queria roubar a fortuna da Kaia. O cuzão se fez de bonzinho e quase ferrou com a vila do Ussop.

Don Krieg: Lazarento que usa armadura e veneno, não é macho pra sair na porrada e se veste com essa armadura de quinta, saída dos cavaleiros do zodíaco.

Arlong: Racista que se achava o melhor por ser peixe. Ele matou a mãe da Nami e só por isso deveria passar a vida inteira levando porrada. Não satisfeito fez a Nami trabalhar até sangrar.

Wapol: Retardado que matou o pai do Chopper.

Crocodile: Fez a Bibi chorar e merece 1000 penas de morte por isso. Nem vou comentar que quase destruiu o reino todo também, mas isso vem em segundo plano.

CP9: Grupo de Lazarentos assassinos que queriam matar a Robin. Bando de pau mandado do governo mundial.

Tenryuubito: Lazarento mestre que levou um dos socos mais gostosos de todos os animes.

Isso é só uma palinha e se eu fosse numerar todos teria que fazer umas 3 partes pra essa matéria.

Voltando ao principal Luffy come quase tanto quanto o Goku, e macho que é macho come como se não houvesse amanhã. E nada de salada, só carne.

O garoto se envolveu numa guerra com piratas nível Chuck Norris pra salvar seu irmão, isso mostra que não se pode ter medo na hora do vamos ver.

Ele perguntou para uma caveira se ela cagava.

Ele é um ótimo cantor, olha só aqui.

Ele é retardado e nesse top 3 isso é uma “qualidade” quase que imprescindível.

E por fim Luffy vai ser o Rei do Piratas.

Sem mais.

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE agora em primeiro lugar com louvor.

O melhor personagem já feito, o mais carismático, o mais forte.

Ninguém mais, ninguém menos que:

1° – Son Goku – Dragon Ball

O negócio funciona dessa maneira e eu fiquei muito na dúvida dos personagens. É muito provável que uma hora eu mude essa lista pelo fato de que tem muuuiiiito mangá e é difícil lembrar todos. Às vezes um ou outro passa despercebido.

Só que o Goku sempre vai estar em primeiro, independente da lista e se eu fizer uma lista de chiclete o Goku vai estar em primeiro.

Nas listas do japão, Goku sempre aparece nas primeiras posições e não só ele como o mangá é um dos mais influentes, se não o mais influente da história dos mangás.

Pode passar 1000 anos e todo mundo vai gostar de Dragon Ball.

Escolher 1 personagem de cada anime é difícil, pois se eu colocasse mais de 1 esse top 10 teria pelo menos uns 5 personagens só de Dragon Ball.

Eu teria que fazer um Top 100.

O mestre Toriyama conseguiu fazer o personagem mais carismático possível. Eu já vi gente falar mal do Luffy, Naruto, Ichigo, Seiya, Toriko e por ai vai, só que eu nunca, NUNCA ouvi alguém falar que não gosta do Goku.

E se alguém não gosta é porque deve ter sofrido abuso sexual do Pedo Bear.

Quando o Goku ri você ri, quando ele chora você chora e quando ele fica com raiva você fica com raiva.

Ele deu a vida por vocês várias vezes.

Ele é casado com a mulher mais sociopata de todos os animes.

Ele não trabalha e mesmo assim nunca passou fome, pois casou com a filha de um Rei, ou seja, Goku inventou o golpe do baú nos animes.

Ele tem 2 filhos que tem poder para destruir planetas.

É amigo de Deus.

Tem um sogro que é bilionário.

Morreu e ressuscitou 1 dúzia de vezes.

O GOKU É FODA.

Eu poderia ficar aqui o dia inteiro falando dele, mas eu tenho certeza que vocês compartilham do mesmo sentimento comigo.

E o primeiro lugar é dele com louvor.

Gostaram?

Não?

Beleza então.

Até o próximo Top Top povão.

Vlw.

Anúncios

51 comentários sobre “Os 10 Personagens mais Legais dos Animes

  1. olha prefiro 1-ruffy de one piece 2-goku de dragon ball 3-naruto de naruto o que acho engraçado se o mesmo nome do personagem principal 4-natsu de fairy tail 5-toriko de toriko 6-hunter x hunter e gimon e se escrevir errado e por quer esqueço o nome dele 7-lion de thundercats e os ontros 3 n se qual e mas essas sao minhas prefencias

    1. KK entendi mas o Shaka sempre foi um personagem foda.
      Mas até ai esse são os personagens que eu acho e essa é a lista dos mais legais não dos mais fortes.
      Eu vou dar uma modificada nela na próxima, lembrei uns personagens das antigas fodas.

  2. nunca ouviu ninguem falar, que não gosta do goku? então ouça pela primeira vez, EU ODEIO O GOKU!!! ELE É MUITO CHATO, eu gosto muito do dragon ball, MAIS ODEIO GOKUU.

  3. Gostei da lista, paia eh q vc chinga muito e corta o barato de umas coisas, fora esse detalhe acho q tah bom… Naruto pra mim eh o 2° melhor

  4. Vale lembrar que os três cavaleiros de ouro estavam mortos, com poder reduzido e sem suas armaduras de ouro. Então, eles não merecem tanto demérito. Faltou o Yugi do Yu-gi-oh que raramente perdia duelos.
    E o Ash? Ele pode ser chato, mas Pokémon é meio que nostálgico também.
    Enfim, ótima lista, apesar de eu não conhecer dois personagens K. É NÓIS!

  5. Você vai fazer um novo top 10??
    O que você acha do Toriko??Eu adoro assistir Toriko(mesmo eu ainda estar na 2ª temporada, eu adoro) eu sei que ele só pensa em comer (vai que você diz isso), mas o bom, é acompanhar as grandes lutas e aventuras.

  6. Tava curtindo muito a matéria até chegar no top 3.. Naruto?? pela amor, podia ter colocado o Light Yagami ou o L do Death Note no lugar da chatice que é o Naruto, mas dou um desconto pelo que falou do Goku e pelo Edward e Alphonse Elric..

    1. Vlw, eu repensei sobre o Naruto e até penso mesmo que ele ficou em uma posição muito alta.
      Ele ainda é muito novo pra essa posição, mas ele é um bom protagonista, só é chatinho.
      Agora não sou muito fan do Kira, mas o L merece estar no Top, logo logo vou fazer um top 20.

  7. Achei super bacana seu Top10.. Amei quando falou do Skaka de quem sou super fã e claro do meu amado Goku!! Sempre vou ama-lo! Sei que quis colocar somente um personagem de cada, mas no lugar do Yusuke colocaria o Kwabara, ele é simplesmente demais!! Parabéns pelo trabalho!

  8. eu ainda n conheço o bussun e nem o anime sket dance mas achei mt foda por mim se você fizesse um top 30 podia colocar o bussun como segundo pq o goku é e sempre vai ser o primeiro

  9. Personagens Legais Goku sempre, mas sempre vai estar em primeiro porque salvou o mundo várias vezes, tem um coração 100% puro, e se arrisca a salvar qualquer pessoa que existe, isso sim é uma personagem legal de vários ângulos (Sou fã de DBZ).

  10. Concordo com a lista. Eu só poria o Urameshi em segundo. Com todo respeito a infâncias ferradas, “botações” de banca, pirataria e etc etc, o Urameshi tem uma coisa que eu acho simplesmente PHODA num personagem de anime: A obscuridade. Esse bagaça desse sangue de demônio, esse ódio que ele manifesta… Poh bixo. E sendo ele um “herói” isso fica mais phoda ainda. Sei lá, eu tenho uma admiração surreal por esse personagem, o acho genial. E na boa, a “filhadaputagem” dele é IMBATÍVEL.

    A sua definição do Goku foi phoda e sim, ele é fantástico (a parada de ser casado com a maior sociopata dos animes foi SENSACIONAL hahahahaha), mas ainda sim… Acho que rola um Leigan do Urameshi no fiofó do Goku só para sacanear hahahahahahahaha

    1. hahahah concordo com o PHODA do Urameshi, sem dúvidas ele é um dos personagens mais importantes e no quesito malandro ele com certeza é o primeiro.
      E tirando que da lista ele também foi oq mais bulinou uma menina ahahahahah.
      O Goku foi estuprado pela Chi Chi pra nascer o Gohan e o Goten,

  11. Vc Fala Que Goku Merece o Primeiro Lugar … Tomar No CU Desgraca …. O Primeiro Lugar Tinha Que Ser Do Naruto … Alem De Ser o Anime Mais Foda ..Essa Lista Ta um cu de Orrivel Ta
    Faltando o Kira Do Death Note
    .
    .
    .
    .
    E o Que Eu Acho
    NAo leve A Mal >Blz

  12. Ae , vou falar de cvz, dbz e naruto acho aque o mais foda e o iki, CVZ (Fenix0 devido as proporçoes , ou seja, joga uma armadura de ouro nele que tu vai ver,.Goku e foda ele e o car no Dbz,, complementando, Naruto no começo ele era mais coadjuvantemente que personagem principal, mas ele tem uma qualidade que é, de superação, todos dizem ele não peança, não e estratégico etc, ai que ta quando menos se espera ele tira uma carta na manga ou seja ele sabe que é limitado em alguns aspctos mas ele se vira tipo, rasengam ele não conseguia fazer com uma mão, então ele encova o clone com o chacra proto,e faz,, ou seja ele se vira com que tem, na simplicidade, não importa como e fei o importante e ter exito no que faz. ( a ordem dos fatoras não laterão o produto. me desculpem os erros de pte ing , e concordâncias abrs. (gente e ó minha opinião valeu). subre o Naruto acho que uma de suas virtudes e deixar o adversário a vontade achando que vai ganhar, ae na hora certa ,ele liquida a fatura. quem jogammorpg sabe estou falando, quantas veze vc estava enfrentando um cara achando que ia ganhar, com uma certa vantagem ae pinba o cara te estraçalha, fim de jogo kkkk…..

  13. Tirando o top 4 que são personagens bem ‘ mehh ‘ todos os outros mto fodas e cade o grande esplendido fodão dos fodões onizuka sensei .

  14. Acho que o Harima Kenji de School Rumble merecia um lugar nessa lista, é um cara muito divertido e cativa fácil… Mas eu gostei das suas escolhas, se eu tivesse que escolher três personagens favoritos acho que seriam: Hanamichi, Harima e Urameshi.

  15. po eu mim amarrei nessa lista ficou muito boa e logico que o Goku tem que ficar em primeiro luga, eu com cordo plenamente o que você falou do Goku ele e muito carismático ate hoje as crianças gostam dele toda criança que eu encontro e falo o nome do Goku elas mim falam a historia toda do anime e ainda cantam a musica até o final

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s