Capítulos Épicos: Bleach 237

O negócio funciona da seguinte maneira, todo mundo sabe que Bleach não é uma obra de literária e que muitas vezes a história falha. Só que o capítulo 237 é uma exceção, pelo menos para mim, e o 237 ficará marcado como um dos melhores capítulos do mangá.

Bleach 237: Good Bye, Halcyon Days

Eu sou defensor da Inoue, concordo que existem umas 500 personagens iguais a ela, ainda sim gosto dela.

Vamos para o capítulo, ele não é marcado por alguma luta épica ou mesmo por alguma mudança drástica no universo do mangá. O importante do capítulo é a declaração de amor da Inoue pelo Ichigo, não da pra achar muitos mangás da Jump que tenham uma declaração assim.

Não sei vocês mas eu achei bem bonito.

Acho que o Kubo deveria mudar de estilo.

Agora o importante, tudo o que acontece nesse capítulo que envolva outras pessoas além da Inoue e Ichigo é dispensável.

Antes de colocar as imagens vou dar uma breve explicação da história do mangás no momento:

Os caras malvados vão levar a Inoue pois ela tem um poder raro de cura, ela só pode se despedir de 1 pessoa ou eles vão dar um coro federal em todo mundo e matar seus amiguinhos.

É isso, viu? E eu ainda consigo resumir o mangá inteiro de Bleach em mais umas 10 linhas.

Eu falo assim mas gosto do mangá, mesmo com todos os defeitos.

Voltando ao foco, de todas as pessoas ela vai lá se despedir do Ichigo, primeiro porque ela o ama e segundo porque ele é o principal.

E é ai que o bom do capítulo acontece.

Acho que faltam mais declarações de amor nos mangás, odeio quando fica aquela coisa meio subentendida entre os dois, apesar que nesse caso o amor da Inoue é unilateral.

Eu poderia escrever o que ela fala só que prefiro colocar as imagens, fica bem melhor.

E é isso ai, esse capítulo não tem muito o que divagar, ele está ai mais pra deixar gravado, prometo que o próximo será um bem mais complexo (ou não).

FLW.

Um comentário sobre “Capítulos Épicos: Bleach 237

Deixe um comentário

