Pokemon, Fault!!, Fate/Zero, Medaka Box, Ano Natsu de Matteru, QQ Hisha Orange, Accel World e Puella Magi Madoka Magica

D-ARTS – Pokemon: Mewtwo – ¥2,790

Fault!! – Date Wingfield Reiko – Complete Figure – ¥8,020
Chogokin – Fate/Zero – Saber – ¥5,510
Gutto-kuru Figure Collection 54 – Medaka Kurokami – Complete Figure – ¥8,820
Gutto-kuru Figure Collection La Bote 10 – Ano Natsu de Matteru – Kanna Tanigawa – Complete Figure – ¥5,550
Gutto-kuru Figure Collection La Bote 11 – Remon Yamano – Complete Figure – ¥5,060
QQ Hisha Orange – Complete Figure – ¥5,100
Pureneemo Character Series No.065 – Accel World – Kuroyukihime – Complete Doll – ¥12,500
Puella Magi Madoka Magica – Petanko Special Package – Complete Figure – w/Kyubey – ¥10,480
2 comentários sobre “Pokemon, Fault!!, Fate/Zero, Medaka Box, Ano Natsu de Matteru, QQ Hisha Orange, Accel World e Puella Magi Madoka Magica

    1. Então, os toys que eu tenho a pronta entrega estão na parte de vendas.
      Se vc quiser um Mewtwo eu poderia conseguir um por encomenda, sairia 180,00.
      Eu tenho muita coisa de One Piece a pronta entrega se tiver interesse é só perguntar

Deixe um comentário

