Crunchyroll: Eu Apoio

Eita polêmica que ta dando isso ai viu.

Não vou entrar em milhares de detalhes sobre o serviço, só acho que os fans deveriam apoiar mais a ideia e torcer para o mercado de animes aumentar no Brasil.

Porra, o povo tem coragem de pagar 50 reais para entrar no Anime Friend, só que não tem coragem de pagar míseros 10 reais pra assistir o anime que gosta, 1 hora, repito, 1 HORA!, depois dele ser lançado no japão.

Ai eu vejo os Otakus reclamando: “Ahh! a legenda é ruim”, “a imagem é uma bosta”, “não da pra fazer download”.

Meu, se você quer o anime na sua casa então compra o DVD original, segundo, a imagem do Crunchyroll chega até 1080p, vai tomar no seu cú se vc acha isso zuado, e a legenda não é ruim, se algumas forem a partir do momento em que você assina tem toda a razão de reclamar para que eles melhorem, isso é com o tempo.

E o povo que ta brigando com a Punch que teve a decência de dropar alguns de seus animes para apoiar o novo serviço, essas crianças não devem entender que eles não tem a mínima obrigação de legendar o anime, se eles quiserem podem fechar o site e pronto, acabou anime pras crianças lá.

É por essas e outras que as empresas de anime não investem no país, todo mundo quer saber do que é mais fácil e mais barato.

Não vou me prolongar muito pois vários blogs já falaram sobre isso, só pra deixar minha indignação com isso mesmo.

Deixe um comentário

