Crunchyroll: Eu Apoio

Eita polêmica que ta dando isso ai viu.

Não vou entrar em milhares de detalhes sobre o serviço, só acho que os fans deveriam apoiar mais a ideia e torcer para o mercado de animes aumentar no Brasil.

Porra, o povo tem coragem de pagar 50 reais para entrar no Anime Friend, só que não tem coragem de pagar míseros 10 reais pra assistir o anime que gosta, 1 hora, repito, 1 HORA!, depois dele ser lançado no japão.

Ai eu vejo os Otakus reclamando: “Ahh! a legenda é ruim”, “a imagem é uma bosta”, “não da pra fazer download”.

Meu, se você quer o anime na sua casa então compra o DVD original, segundo, a imagem do Crunchyroll chega até 1080p, vai tomar no seu cú se vc acha isso zuado, e a legenda não é ruim, se algumas forem a partir do momento em que você assina tem toda a razão de reclamar para que eles melhorem, isso é com o tempo.

E o povo que ta brigando com a Punch que teve a decência de dropar alguns de seus animes para apoiar o novo serviço, essas crianças não devem entender que eles não tem a mínima obrigação de legendar o anime, se eles quiserem podem fechar o site e pronto, acabou anime pras crianças lá.

É por essas e outras que as empresas de anime não investem no país, todo mundo quer saber do que é mais fácil e mais barato.

Não vou me prolongar muito pois vários blogs já falaram sobre isso, só pra deixar minha indignação com isso mesmo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s