Ted

Ontem eu tive o prazer de assistir um dos melhores filmes de comédias desse ano.

Ted.

Com roteiro assinado por Seth MacFarlene criador de Family Guy (Uma Família da Pesada), Ted é um filme que pode ser considerado por muitos meio pesado, com muitos palavrões e piadas sujas, só que em uma época em que as pessoas querem censurar quase tudo, Ted mostra o dedo do meio para os bons costumes.

Um pouquinho da história.

Em 1985 conhecemos John Bennett, um garoto excluído pelas outras crianças e que não tem nenhum amigo, no natal ele é presenteado com um urso de pelúcia Ted e logo se apega a ele, desejando em uma noite que o mesmo ganhe vida e seja seu amigo. Acontece que o desejo se realiza.

O filme começa mesmo 27 anos depois, nele vemos que a amizade entre os dois não diminuiu porém a imaturidade deles pode prejudicar o futuro de John.

Eu Recomendo.

Ted é um filme inteligente e constantemente faz piadas politicamente incorretas sobre gordos, raças e até mesmo doenças. Não se ofendam com o filme pois ele também trabalha com uma critica a sociedade.

Mas quem já assistiu Family Guy sabe que isso é apenas um episódio normal da série que extrapola qualquer barreira de bom senso.

O roteiro do filme flui de uma maneira legal, você nunca sabe o que o ursinho pode fazer, em um momento ele está usando drogas no outro ele está transando com a colega de trabalho ou mesmo fazendo uma piada com a Katy Perry.

Mark Wahlberg, ator que interpreta John se sai muito bem no papel tendo uma química incrível com o ursinho falante. Além disso quase todos os atores são muito bons e cumprem seus papéis com louvor.

Finalizando.

Ted nos mostra o potencial incrível que Seth MacFarlene tem como roterista e nos deixa ansioso para um próximo filme do roteirista.

Precisamos de mais filmes que quebrem os padrões dos bons costumes.

Assistam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s