Capítulos Épicos: Nisekoi 49

Essa é a linda história de um falso amor.

Nisekoi = Falso amor.

Capítulo 49: Atuação.

Durante 48 capítulos nós vimos a história do casal que não se ama se aproximando cada vez mais, e esperando pelo momento que um dos dois ira ceder e se apaixonaria.

E não é que a nossa “Julieta” cedeu primeiro.

A Chitoge é tão linda, não acredito que o Raku ainda não se deu conta que ela é a melhor de todas.

Mas vamos falar do capítulo.

Ele se passa na peça da escola, Romeu e Julieta, só que de uma forma nada convencional afinal a Chitoge não se lembra de algumas falas e o Shuu (o narrador da peça amigo do casal) também não ajuda em nada, transformando o drama de Romeu e Julieta em uma comédia digna no Pica-Pau.

Durante o capítulo Chitoge confirma seus sentimentos vendo o quanto Raku sempre se esforça por ela.

Porra ele teve que mostrar um lado legal dele várias vezes até ela perceber isso.

Mas a vida é assim.

Eu estou gostando muito de Nisekoi e espero que dure bastante, é um mangá que dá pra trabalhar por vários ângulos tanto do romance quanto da comédia, ainda soma que o Raku é um personagem principal 10x melhor do que o Junpei de Ichigo 100%.

Deixo bem claro que isso não quer dizer que Nisekoi é melhor que Ichigo.

Depois de todos esse capítulos finalmente vai começar a história de verdade e veremos como que o Raku vai reagir agora que a Chitoge provavelmente vai começar a tomar alguma iniciativa.

Toma vergonha nessa cara Raku!

É isso, o que marca mesmo no capítulo é que a Chitoge finalmente descobriu que está apaixonada pelo nosso herói.

Pode não parecer muito porém que lê o mangá sabe que isso é muita coisa, entro pro top 10 de momentos de descobrimentos amorosos.

Bom é isso gente, logo mais volto pra falar sobre o anime de comédia romântica mais legal da temporada.

Dica: Tona…………………..Kun.

VLW.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s