25.000 Aew!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Em dezembro o Gashaworld completará 1 ano de vida, eu só tenho a agradecer a tudo e todos, mas eu esperarei o dia para poder comentar aqui.

Só que quem diria eu bateria uma meta pessoal antes, 25.000 views.

AEW!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu sei que tem muito blog ai que recebe isso mensalmente, semanalmente ou diariamente, mas para mim é uma grande felicidade.

Um tempo atrás eu ficava muito feliz quando o blog tinha 10 views diárias, vocês nem imaginam a felicidade da primeira vez que alcançou 1000 views no mês.

Então quero agradecer todo mundo que vem aqui no blog visitar e quero também agradecer aos meus parceiros ali do lado que me deram apoio quando eu tinha acabado de começar. Em dezembro vou falar melhor deles.

MUITO OBRIGADO!

Deixe um comentário

