Cenas Marcantes dos Mangás 2

Parte 2, acho que foi a primeira coisa que eu prometi que teria 2° parte e foi rápido pra fazer.

Milagres acontecem.

Então Let’s Go.

20th Century Boys 249

Obra prima do Urasawa.

Depois de 248 capítulos vemos Kenji tocar para uma multidão, Kenji que por sinal é um dos melhores protagonistas que eu já vi.

Toda aquele drama sobre o amigo tinha passado e finalmente Kenji pode voltar para Kanna, quem acompanhou sentiu a emoção.

Quem quiser acompanhar, a Panini está lançando o mangá aqui no Brasil e quem não quiser pagar é só procurar ai na net que você acha traduzido.

100% de certeza que não vão se arrepender.

Vai! Corre!

Air Gear 245

Nem Preciso dizer nada, Air Gear está lotado de cenas brilhantes, Oh! Great só perde me traço hoje para Takehiko Inoue (criador de Slam Dunk e Vagabond).

Os dois são gênios do desenho sem dúvida.

O que eu gosto muito em Air Gear é a questão do céu, que é o que o ser humano almeja desde sempre, eu acho essa cena sensacional pois temos os aviõezinhos de papel e logo abaixo temos um avião, caça ou sei lá o nome. Acho essa mesclagem muito foda.

“Levam-se anos para se fazer um perfeito avião de papel”, eu aprendi isso em um outro capítulo de Air Gear.

A cena entra para lista por esse motivo.

Naruto 504

A Kushina era uma mãe muito foda, ela apareceu mó pouquinho e eu não consigo lembrar agora uma mãe melhor que ela em outros mangás.

Já Minato é aquele personagem que mesmo não aparecendo muito todo mundo já sabia que era foda, a fodassidade dele ninguém contestou até hoje, pode perguntar. Tem gente que não gosta do Naruto e outros não gostam do Sasuke, mas todo mundo gosta do Minato.

Agora a imagem.

Essa cena é muito boa pois Kushina acaba tomando todo o tempo pra se despedir do Naruto e essas são as últimas palavras do Minato pro seu filho, ahhh! que foda.

Extreme Epic Moment Detected.

Vou fazer um “capítulos épicos” pra esse capítulo.

É isso povo, logo menos mais 3 momentos fodas pra vocês.

Vlw.

Deixe um comentário

