Cenas Marcantes dos Mangás 3

A 3° parte acabou saindo antes do que eu esperava, e existe um forte motivo para isso.

Kishimoto e Oda incrivelmente inspirados essa semana, nunca iria imaginar 2 capítulos extremamente fodas na mesma semana.

Acho que eles combinaram.

Naruto 611

Eu não esperava que todo mundo fosse se juntar pra lutar com o Madara, só que agora que juntou o coro vai comer.

Os capítulos estavam bons esses tempos mas estava faltando uma cena de impacto, ai está.

Só pra constar o soco que o Tobi/Obito tem que tomar tem que ser digno do Goku, muito cuzão e fresco ele.

Acho que o único Uchiha que não ficava de putaria era o Itachi mesmo, nunca teve viadagem com ele, matou todo mundo do clã, passou a vida sendo chamado de traidor, morreu pela mão do irmão que ele protegeu. Isso abalaria qualquer um né?

Não o Itachi, ele voltou da morte, desfez o jutso que o prendia e salvou todas as nações vencendo o Kabuto, e isso meus amigos se chama FODACIDADE.

Toma essa Obito e Sasuke. Só quem tem FODACIDADE tem.

One Piece 690

Para quem dizia que só o Barba Branca conseguia fazer ataques dignos do Goku, olha ai, Law mostrou o contrário, melhor capítulo de Punk Hazard até agora, o cara deu um golpe que fez o Mihawk derrubar uma lágrima.

Agora as engrenagens foram quebradas.

Só pra constar Oda falou que fará uma gerra ainda melhor e mais sangrenta que a Gerra dos Melhores de Marineford, se todos os golpes forem assim, o negócio será LOKO.

Hoje só esses 2 pois eu precisei falar deles, semana que vem eu farei a parte 4 (eu acho).

Deixe um comentário

