1 Ano de Blog

Aew!!!!!! 1 Ano de Blog, quem diria.

Quero agradecer todos os visitantes do Blog, vocês são foda. Eu sei que meu Blog não é o melhor de todos mas faço de coração.

Quero deixar um agradecimento especial para os blogs que são meus parceiros:

Abstrações, Anime Portifolio, Himitsu, KixKillRadio, Kurokyo, MangaBá, Matryoshka Store, Only Good Animes, Our Otaku Life, Pixel Land e Spleen Juice.

Comecei esse blog pensando que não manteria ele por mais de 2 meses e olha só, eu estava errado.

É isso ai, não tenho muito o que falar esse post é só pra agradecer vocês, quero pedir para que continuem visitando esse humilde blog por mais um ano.

Obrigado.

Fiquem com uma imagem ai.

Cross-Over.full.1352415

2 comentários sobre “1 Ano de Blog

Deixe um comentário

