A Volta dos Combo Rangers

5576person_7065

Quem se lembra dos Combo Rangers?

Aquela série muito foda em flash escrita por Fabio Yabu que teve até revistas pela Panini e pela JBC.

Então, Combo Rangers deixou uma legião de fans desamparados quando a série acabou sem um fim. Mas isso tudo pode mudar.

Antes irei falar só um pouquinho sobre o que eu penso sobre esse quadrinho.

No fim década de 90 eu conheci os Combo Rangers, e meu, aquilo era uma das coisas mais legais já feitas no Brasil.
Porra! Um quadrinho com heróis, vilões e personagens secundários muito legais, piada hilárias, lutas e poderes legais.
Acho que até hoje nenhuma outra obra nacional ganhou tanto minha simpatia quanto eles.

Isso só demonstra como temos pessoas talentosas no Brasil.

Fabio Yabu é um roteirista genial.

Eu lembro que eu mal podia esperar para sair os capítulos no site, ficava muito ansioso. Tenho certeza que muitos se sentiam como eu.

A Volta!

Agora nós temos a chance de ter eles de volta em 3 álbuns, se tudo der certo o primeiro sairá esse ano na Bienal do Rio e os outros 2 em 2014 e 2015.

Fabio Yabu precisa de um total de R$: 40,000 para poder lançar o álbum em parceria com a JBC, o projeto já está em R$: 36,000, ou seja, falta muito pouco. Caso o projeto não se conclua você recebe seu dinheiro de volta.

Vamos ao que interessa, entrem no site AQUI!!! Quem fizer uma doação de no mínimo R$: 39,90 irá receber em casa o primeiro álbum, lógico que tem outras opções com valores menores, mas cada uma te da direito á alguma coisa. Está tudo explicado no site.

Mesmo se você não puder doar ajude a divulgar, esse projeto com certeza merece uma volta triunfante.

É isso galera. Tá na Hora do Combo!

2 comentários sobre “A Volta dos Combo Rangers

    1. Que isso, eu que agradeço por voltar com os Combo Rangers.
      Foi legal ver que o projeto teve tanto apoio.
      To na ansiedade para sair o álbum.
      Abraços.

Deixe um comentário

