Mês do One Piece

Oi eu sou o Goku…não pera, eu queria ser.

Voltando, como eu to cagando e andando pro carnaval decidi me dedicar a fazer umas matérias para o blog esse mês.

Como vocês já devem saber eu sou fissurado por One Piece então eu pensei porque não fazer um mês inteiro dedicado a um anime que eu gosto tanto.

Então é isso, eu irei fazer umas 3 matérias, vou lançar uma a cada semana até o fim do mês, farei mais um especial de cosplays, um de imagens e mais algumas surpresas.

Os posts de toys irão sair normalmente só que todo o resto será dedicado aos Mugiwaras e Cia.

Vlw.

Deixe um comentário

