Um Anime por Dia

Aew povão desse mundão.

O mês do One Piece ainda vai continuar, vou fazer as 3 matérias prometidas. O blog só ta meio parado essa semana pois eu estava resolvendo assuntos da faculdade, só que no máximo até quinta o blog volta ao normal.

Tá ok então explicações dadas vamos ao que eu quero falar.

Um Anime por Dia.

Então, eu já fiz um post antes falando mas quero reforçar.

Quem gosta do meu humilde blog aqui visita lá, tem várias matérias escritas por mim e por diversos blogueiros fodas.

Já chegamos na marca dos 50 animes, e sem nenhuma pausa.

Então se você quiser dicas de que assistir ou mesmo conhecer mais animes e só clicar aqui ou ali nos parceiros do blog. Leiam e comente lá, um comentário sobre o que você achou faz uma grande diferença.

E se você tiver um site ou blog e quiser participar, pode ser uma ou dez matérias tanto faz a quantidade, manda um email no: gashaworld@hotmail.com nós vamos colocar no ar e por um link lá pra galera conhecer o seu espaço.

É isso aew, para terminar vou contar uma piada muito boa:

O que o Vegeta falou quando comeu um abacate?

Maldito Kakaroço.

Vixeeee, to vendo o Carlos Alberto ligando aqui pra me contratar.

Vlw.

Deixe um comentário

