Mês do One Piece: Cenas Marcantes do Mangá

Matéria das Cenas Marcantes enfim lançada.

Demoro mas fiz, a próxima já vou deixar que será…tam tam tam tam… Os Melhores Personagens Secundários.

Nada de Mugiwaras nem ninguém que apareça muito, só os secundários totais.

Voltando. Já vou avisar que esse post está cheio de spoiler, se você não leu pule essa matéria.

Eu estava pensando se é certo eu colocar o nome do post de “Cenas Marcantes”, pensando melhor eu acho que deveriam se chamar “Páginas Marcantes”, mas que seja vai ficar assim mesmo se quiserem reclamar guardem para vocês.

Ok? Bom.

Eu escolhi algumas cenas do comecinho, vou deixar as outras para outros posts.

Vol 1 Romance Down - Cap 01 - Romance Down, O amanhecer de uma Aventura
A cena clássica da entrega do chapéu, essa cena é o que dá o pontapé inicial.

Quem acompanhou o primeiro capítulo deve concordar comigo em uma coisa, o bando do Shanks é muito foda.

Eu ficava pensando como que um bando de 9 integrantes por mais forte que sejam iriam vencer bando enorme como o do Shanks, mas agora vemos pra que servem as alianças piratas.
Vol 5 Por quem os sinos dobram - Cap 40 - Piratas de Ussop

A cena da despedida do Usopp é uma das mais fodas, nem tenho muito o que dizer.

Só um pensamento, o Usopp já tem uma mina, a Boa paga um pau pro Luffy, o Zoro também deve fazer um sucesso com as mulheres e o Sanji só se fode.

Eu também queria que o cartaz de procurado do Usopp mudasse para um com a foto dele mesmo. Não entendam errado eu amo o Sogeking.Vol 6 A Promessa Cap 52 - A promessa

O Zoro sempre teve as cenas mais fodas do mangá, só perdendo pro Luffy.

Nós vemos nessa luta qual era a distância que tinham entre os poderes do Zoro e do Mihawk.

Só pra lembrar que o Mihawk praticamente ganhou dele com uma faquinha rocambole.

Querendo ou não o Zoro é o segundo no comando então ele merece muitas cenas fodas assim.Vol 8 Não vou morrer, não! - Cap  68 - O quarto companheiro - pt 2

Primeiro, o Zeff comeu o próprio pé, isso eu chamo de masculinidade ao extremo. Tudo pro Sanji ficar com toda a comida disponível.

Segundo o que o Oda nos ensina é verdade, todo mundo que desperdiça comida deveria tomar uma bicuda na cara.

Lembre-se disso.

E o que dizer dessa cena? Aqui vemos o que é gratidão de verdade, Sanji estava disposto a morrer pelo Zeff.Vol 9 Lágrimas - Cap 81 - Lágrimas

 

A Nami é linda demais fala ai, mesmo com coisinhas saindo do nariz duvido se você não se apaixonaria ou negaria alguma coisa para ela.

Pra constar aqui no blog também mãe da Nami (Bellemere) foi a Marinheira mais foda já criada pelo Oda na série. Não só por que ele era mãe da Nami e da Nojiko mas sim porque ele era muito estilosa.

Isso ai galera o post bem curtinho, mas prometo que o próximo será maior. Todas essas cenas estão fantásticas no anime, mas principalmente estão do caralho no jogo do PSP, quem nunca jogou e tiver um, baixem.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s