Alexandre Magno Abrão

Nosso querido chorão morreu, infelizmente é isso.

Não vou postar nenhuma música nem letra pois isso você consegue achar fácil.

O que me deixa mais triste é que ele morreu de solidão, querendo ou não foi isso que causou todos os problemas que o levaram a fatalidade. Não o conhecia pessoalmente mas tenho certeza que deveria ter um grande coração.

E vou dizer a pior coisa do mundo é a depressão, isso eu digo por experiência própria.

Suas letras fizeram parte da vida de todos, eu poderia citar uma música dele pra cada fase da minha vida, pensando bem sempre teve músicas de várias bandas que eu escutava e largava ou viciava, as músicas dele sempre viciavam. Não escutava sempre mas quando escutava não parava.

Não vou me prolongar, só quero deixar a minha homenagem para um cara FODA.

E nada de foto triste.

VLW Chorão.

charlie-brown-jr-fortaleza-biruta-2012

Deixe um comentário

