Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai no Um Anime por Dia

Então como eu já comentei antes eu escrevo junto com outros blogueiros para o Um Anime por dia.
Como aqui no blog a maioria dos meus textos são focados na comédia, lá você poderá ver diversas indicações.
Então toda vez que eu fizer um indicação lá eu irei colocar aqui o link e o nome do anime.

Visitem lá e leiam não só as minhas matérias como as dos outros blogueiros. Tem animes para todos os gostos.

Minha indicação mais recente foi: Ano Hi Mita Hana no Namae o Bokutachi wa Mada Shiranai.

Cliquem aqui e leiam: http://umanimepordia.com.br/11/04/2013/ano-hi-mita-hana-no-namae-o-bokutachi-wa-mada-shiranai/

anohana17

Deixe um comentário

