Recomendando

Olá garotas do meu brasil varonil … hoje irei indicar dois blogs para vocês.

Primeiramente quero que vocês visitem todos os meus parceiros ali no cantinho do blog, todos eles são muito talentosos e tem diversas matérias para se divertirem.

Ma hoje quero recomendar dois blogs, o primeiro sobre animes e mangás e o segundo o blog que me mudou completamente minha noção de como escrever um texto.

XIL.

http://genkidama.com.br/xil/ é um blog com diversas matérias sobre animes e mangás, mas além disso tem algumas matérias de curiosidades fantásticas.
Leiam o post dele sobre o Toriyama e sobre One Piece, estão demais.

O criador do blog sabe escrever muito bem (queria ter o mesmo talento) e seus textos são sempre divertidos de ler.

Leiam lá o blog.

Blog do Hammer

http://blogdohammer.blogspot.com.br/

Se um dia eu conseguir escrever textos com metade da genialidade dele eu serei uma pessoa muito feliz.
O blog do Hammer fala sobre diversos assuntos, as vezes fala de games, as vezes fala de filmes e as vezes sobre Gundam, lá tem de tudo um pouco.
A probabilidade de você se mijar de rir em seus posts são de 95%, todos eles trazem algumas informação sobre o assunto com muitas doses cavalares de comédia, já perdi as contas das vezes que eu estava meio chateado e li alguma matéria dele para me alegrar.
Eu recomendo vocês lerem o blog dele inteiro desde o primeiro post até o último.

Vou deixar aqui dois post fodas do Hammer, o primeiro é sobre machos do cinema e o segundo sobre as garotas mais sensuais dos games.

Ahh e leiam também o Game Blog do Hammer, onde ele só fala sobre Games.
http://hammergamerblog.blogspot.com.br/

Começando segunda feita eu irei postar mais matérias no blog, eu tinha dado uma parada mas irei recomeçar, vou balancear entre animes,mangás e filmes. Já os toys continuarão saindo na mesma velocidade.

Vlw

Deixe um comentário

