+ 5 Casais Legais

Em dezembro de 2012 eu fiz uma matéria sobre 5 casais de anime legais, então já que está chegando a época dos namorados nada mais justo que colocar aqui mais 5 casais legais dos anime.

Eu sei que todos vocês sempre escolhem um casal no anime, independente dele ser Shonen, Josei, Shoujo, Seinen e os caralho, sempre tem algum casal que nós queremos ver juntos no final.

Então Lets gogogogogo.

Otani e Risa

Lovely.Complex.full.83776
Esse aqui vai em homenagem a Yasmim Santos que me lembrou desse casal no post anterior.

Lovely Complex é um anime muito bom, tem bastante comédia e uma boa dose de romance. O melhor é que não é um romance que enche o saco, tudo acontece na hora certa e isso é muito legal.

Vamos falar do casal agora, Otani é baixinho e a Risa é muito alta, para muitos isso seria um problema na hora de se escolher um parceiro. Ora bolas!! Tem menina e menino que só escolhe um parceiro se a pessoa for 100% perfeita, com muita beleza e que vai todo dia ao bosque buscar lenha. Mas Risa e Otani não, eles se amam mesmo sendo diferentes.

Outro fato muito legal é que no começo nenhum dos dois tem interesse um pelo outro, o amor deles vai surgindo conforme o tempo passa, na verdade mais o da Risa, o Otani só vai perceber bem depois que ela se declara, mas mesmo assim é uma coisa bem pura.

Hoje tem garotos de 12 anos que querem pegar as meninas e já ir pros finalmente, isso serve para elas também que vão atrás dos garotos, o que me lembra que o mundo ta perdido.

Por fim os dois são muito engraçados quado estão juntos, além de serem um bom casal são uma ótima dupla de comediantes.

Então é isso ai, pela amizade e amor entre os dois, Otani e Risa merecem estar entre os casais mais legais dos anime.

Narusegawa e Keitarô

Love.Hina.full.976265
Keitarô teve um destino que acontece com 6 em cada 5 personagens principais de anime Eeichi, ele foi para no meio de um Harém. No caso de Keitarô um harém cheio de garotas que podem matá-lo de diversas formas, mas o destino sempre ajuda os bravos.

É no meio desse harém que ele conhece a Narusegawa, uma garota muito inteligente, brava e forte, na verdade tão forte que tem força para quebrar paredes de concreto apenas com um soco.

E ai está, um cara sempre precisa de uma esposa que destrua exércitos com o punho. Eu tenho certeza que todo o homem pelo menos uma vez na vida ficou ou namorou uma garota nervosa. Normalmente elas são bravas mas sabem demonstrar seu lado feminino, e Narusegawa é igual, ela também tem um lado doce que atrai o Keitaro.

Naru sempre acreditou que seu amado era inteligente e sempre o ajudou a estudar, deixando seus próprios estudos de lado. Namorados de verdade se sacrificam pelo outro.

E nosso herói também tem seu lado legal que atrai a Naru, eles são um ótimo casal.

Se uma mulher te soca mas continua te amando, fique com ela, afinal um soquinho que pode quebrar a coluna não dói.

Sawako e Kazehaya

Kimi.ni.Todoke.full.1451095
Ahhh!!! Tem uma coisa que tenho que admitir sobre esse casal, no começo eles não me agradavam, não por causa da Sawako mas sim por causa do Kazehaya.
Eu achava ele meio idiotão, mas com o tempo eu passei a achar ele só idiota.

Até onde eu li os dois ainda não estavam namorando, não sei se no mangá atual estão também, mas acho que posso encaixar eles aqui pois é 99% de certeza deles ficarem juntos.

A Sawako é muito linda e tem um coração muito puro, isso faz com que quem a conheça acabe se apaixonado. Sempre note aquela menina que possa parecer meio estranha, no fim ele pode ser muito mais do que você imagina.

Já o Kazehaya foi o primeiro a notar a beleza de Sawako, mesmo antes disso ele já a tratava bem quando ninguém fazia isso. Ponto pro Kazehaya.

Eles formam um bom casal, o jeito dela compensa o jeito dele, enquanto ela é doce e compreensiva ele é ciumento. Mas é assim que um casal tem que ser, alguns defeitos são compensados com qualidades, ou seja, é aquela questão que um completa o outro.

E o Kazehaya fez com que a Sawako pudesse ter amigos e expandiu seu mundo, acho que esse foi um ponto muito importante para o amor nascer, ele também compensa o defeito da Sawako de se expressar.

Por fim quem leu Kimi ni Todoke sabe que o mangá é ótimo, e quem não leu corre lá para ler pois é muito bom.

Não tenho muito o que dizer sobre eles, principalmente pois se eu for continuar o post só vou ficar elogiando a Sawako.

Próximo é??????

Kanda e Mashiro

Sakurasou.no.Pet.na.Kanojo.full.1341709
A Mashiro é um gênio, e como a maioria dos gênios ela precisa de cuidados especiais no dia a dia, e pra quem ficou essa função?

Isso ai…….para o Kanda.

Eu gosto deles como casal pelo fato de que a Mashiro faz o Kanda dar o seu melhor do jeito dela, mesmo muitas vezes ele ficando depressivo pelo fato dela ser muito talentosa ele nunca desistiu e abandonou ela.
Ele já falou umas besteira e ficou bravo com ela, mas que casal nunca briga?

Bom, a Mashiro vê que Kanda é uma pessoa que nunca a abandonaria já que o fato de ser uma gênio afasta muitas pessoas. Esse é um quesito que faz um bom casal, nunca abandonar seu parceiro.

E pensa ai, quem não iria gostar de namorar a Mashiro? Ela poderia fazer umas pinturas muito loucas na parede da sua casa, você poderia acompanhar a criação de um ótimo mangá e ela é bem bonitinha vai.

E agora o último casal ééééé?????????

(som de tambores batendo)

Ai e Youta

Video.Girl.Ai.full.457227Eu nunca, NUNCA!!!! fiquei tão nervoso para um casal ficar junto que nem esses dois. Na minha cabeça enquanto eu lia Video Girl Ai eu já ficava pensando que se os dois não ficassem juntos no final eu ficaria bem deprimido.

Ainda bem que o final foi feliz.

Pô, quem não se emocionou com o Youta subindo as escadas de vidro ou quando ele passou semanas procurando a Ai na rua não tem coração, seria muita maldade se eles ficassem separados no final. É ai que está o limiar do que faz esse mangá ser bom ou ruim, eu nunca mais iria querer ler essa série se os dois não ficassem juntos, mas a partir do momento que o final foi feliz o mangá se transformou em uma coisa épica.

Isso não quer dizer que o final tem que ser feliz para um mangá ser bom, mas nesse caso eu acho que não poderia ter um final triste.

Bom, voltando para o casal.

Como eu citei antes, Youta demonstra que se você ama alguém tem que lutar por ela, não importando a dificuldade ou quanto tempo leve.
Ele percebeu que a pessoa especial estava ao seu lado e que não seria feliz sem ela.

Ai mostrou o lado bom que Youta tinha, ela sempre o apoiou e estava disposta a sofrer vendo ele ficar com outra se isso o fizesse feliz.
Amor também é isso, para ela, estar perto de Youta já á fazia muito feliz.

Uma coisa bem legal é que eles conseguem ser eles mesmo quando estão juntos, nenhum deles precisa segurar seus pensamentos ou sua personalidade.

Casais tem que ser assim, brincalhões e ao mesmo tempo apaixonados, nisso Youta e Ai são perfeitos.

Video Girl Ai passa uma lição para todos os leitores, se você for fan de romance eu garanto que Video Girl irá te surpreender, a história é boa demais.

vgai_yotaai

Bom galera é isso ai, comentem quais casais você gostam e quais queriam que namorassem.
VLW!!!!!! Bom fim de semana pra todo mundo ai.

Deixe um comentário

