Sambomaster

tumblr_md0sa6zSyY1r91mi6o1_500
A muitos séculos atrás eu falei um pouquinho sobre Sambomaster, aquela banda onde o gordinho acaba com a garganta de tanto gritar.

Mas pensa comigo, uma banda onde tem um baterista maneiro, um baixista descolado e um gordinho que nos shows supera as leis da física e dá saltos extremamente difíceis para seu peso, e tudo isso regado com um bom e velho índie rock japonês. Não tem como nçao gostar.

Eu amo essa banda.

Hoje vou deixar alguma músicas ai pra galera que curte, e se você não conhece escuta ai, apesar que como eu disse anteriormente sobre a banda ou você ama ou você odeia.

Só lembrando que eles cantam a 5 abertura de Naruto.

Ps: Eu não estou postando esses dias pois tive problemas com o Windows 8, mas já resolvi (voltei pro 7).

1 – Sekai wa Sore o Ai to Yobun da ze (encerramento do Dorama “Densha Otoko”).

2 – Sono Nukumori ni You ga Aru – (uma das minhas favoritas).

3 – Utsukushiki Ningen no Hibi

4 – 月に咲く花のようになるの (a brisa desse clipe é demais).

5 – Tegami (outra das minhas favoritas).

6 – Utagoe yo Okore (o som ta meio zuado mas eu queria mostrar o clip, jogando o nome na net vocês acham em uma melhor qualidade).

Bom é isso ai galera, espero que gostem das músicas.
next_01_i02

Deixe um comentário

