Um Anime por Dia: Pokemon 2000

image

Pokemon: O filme 2000 foi lançado no Japão com o nome de Pocket Monsters: Revelation Lugia.
Esse é o segundo filme da franquia Pokemon, ele foi lançado no dia 17 de Julho de 1999 no Japão e sua Bilheteria foi de 3 bilhões de yens ou 30 milhões de dólares.
O filme é dirigido por Kunihiko Yuyama.
Além do filme principal era exibido antes um curta de 20 minutos chamado Pikachu’s Rescue Adventure, nele os Pokemons são os personagens principais e nas partes em que os humanos aparecem suas faces não aparecem.

História

Lawrence III é um colecionador Pokemon e tem planos de utilizar os lendários Moltres, Zapdos e Articuno para então capturar Lugia.
Os 3 pássaros lendários também são conhecidos como os titans do Fogo, Raio e Gelo. Lawrence tem sucesso em capturar Moltres porém isso quebra a balança entre os poderes dos Pokemons o que causa um colapso no clima do.mundo.
Ash, Misty e Tracey são pegos por uma tempestade e levados para Shamouti, que fica no meio das Ilhas Laranja.
Durante o festival da cidade Ash é escolhido por Melody para conseguir 3 esferas de vidro das 3 ilhas dos pokemons lendários. Sua função é conseguir essas esferas e levá-las para o templo guardado por Slowking, nesse templo assim que Ash completar sua missão Melody irá toca a canção de Lugia.
Durante a aventura, Ash acaba sendo capturado por Lawrence enquanto o mesmo estava capturando Zapdos, Lawrence liberta nosso herói mas vai atrás de Articuno, no processo de captura ele acaba despertando Lugia.
Porém Ash e os outros não deixarão Lawrence fazer o que quer.
Será que Lugia será capturado?
Assistam.

Finalizando

Pokemon: O filme 2000 é um ótimo filme e tem uma ótima animação eles não economizaram nem um pouco na produção do filme, ainda mais porque Pokemon sempre foi extremamente vendivel e nos meados de 2000 Pokemon estava fervendo.
E mesmo depois de anos vemos que tudo relacionado a Pokemon ainda tem ótima saída.

O filme ainda tem um tom meio dark parecido com o primeiro, sua trilha sonora só ajuda a melhorar esse tom e fecha com chave de ouro nas cenas finais.

Por fim quem foi assistir esse filme nos cinemas aqui do Brasil tem belas lembranças e como relembrar é viver aproveitem para reassistir esse belo filme.

Ps: Logo, logo sai o especial do jogo então não percam.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s