Imagens do Dia: 6 Imagens Legais de Naruto

Post totalmente pra tapar buraco, prometo algo melhor essa semana.
Ps: As imagens são legais (eu acho).NARUTO.full.1039163

NARUTO.full.948652 NARUTO.full.1266238 NARUTO.full.1174367 NARUTO.full.1111019 NARUTO.full.1054902

Anúncios

5 comentários sobre “Imagens do Dia: 6 Imagens Legais de Naruto

  1. Gostei bastante da primeira imagem, mas as outras estão massa tb.
    Só vai meu desabafo: mas estou achando o mangá bem chatinho haha. Não estou com tempo para postar os reviews que eu estava fazendo, mas no caso de Naruto é desanimo tb haha

      1. Ahh sei lá, Naruto já encheu o saco com essa história de o resto ser lixo e só Naruto ser forte; todos ficarem babando ovo para cima do Naruto e ficar aquele discurso infinito de amizade e de como ele é foda. Várias personagens legais q não fazem nada. Naruto que fica brotando técnica nova “AAhhhhh não lhe avisei mas vc pode usar modo sage com modo Kyubi”. E a luta está forçada tb… sei lá, esperava MUITO mais desta guerra.
        Se fosse como OP seria muito foda, mas não é…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s