Imagens do Dia: 6 Imagens Legais de Naruto

Post totalmente pra tapar buraco, prometo algo melhor essa semana.
Ps: As imagens são legais (eu acho).NARUTO.full.1039163

NARUTO.full.948652 NARUTO.full.1266238 NARUTO.full.1174367 NARUTO.full.1111019 NARUTO.full.1054902

5 comentários sobre “Imagens do Dia: 6 Imagens Legais de Naruto

  1. Gostei bastante da primeira imagem, mas as outras estão massa tb.
    Só vai meu desabafo: mas estou achando o mangá bem chatinho haha. Não estou com tempo para postar os reviews que eu estava fazendo, mas no caso de Naruto é desanimo tb haha

      1. Ahh sei lá, Naruto já encheu o saco com essa história de o resto ser lixo e só Naruto ser forte; todos ficarem babando ovo para cima do Naruto e ficar aquele discurso infinito de amizade e de como ele é foda. Várias personagens legais q não fazem nada. Naruto que fica brotando técnica nova “AAhhhhh não lhe avisei mas vc pode usar modo sage com modo Kyubi”. E a luta está forçada tb… sei lá, esperava MUITO mais desta guerra.
        Se fosse como OP seria muito foda, mas não é…

Deixe um comentário

