Couple Tattoos

Ahhh faz um tempo que não apareço aqui, mas juro que eu tento.

Vou tentar terminar uma matéria pro começo da semana que vem e essa semana coloco umas novidades de figures, gashas e toys.

Bom, vamos falar de amor e casais, vocês sabem aqueles que nos fazem inveja quando estamos solteiros e mostram o quanto somos tristes por termos todos os pokemons na pokedex.

Mas a maioria deles não tem um Charizard Lv 99 TOMA ESSA!!!!!

Bom mas claro que nenhum nerd fica sozinho pra sempre (eu acho), então decidi postar aqui algumas imagens desses companheiros que zeraram a vida, conseguiram uma namorada e ainda fazem questão de demonstrar que são um casal foda com tattoos bem legais.

Vou dedicar esse post a minha namorada Thais, sem ela eu não pensaria nesse post e nem teria muito ânimo pra voltar a postar aqui.

Obs: Eu vou fazer ela ter um Charizard Lv99 pra jogar comigo.

Lets Go!!!!

link_and_zelda_couples_tattoos_by_greyfoxdie85-d5ad7zl

zelda-tatoo couples-tattoos-gamer-couple Tatuajes-de-portal-para-pareja-400x300 tetris-tattoo-couple-relationship-game-gaming-geek-fun-love-arcade-body-art-skin-ink article-0-1B98575B000005DC-101_634x377 awesome+couple_9f6cfe_4269678 best-couple-tattoos--large-msg-134585084965 couple-cute-mickey-tattoo-Favim.com-301711-300x190 168dd87c1368b4529fd29b30ead17896 8d9ac4b05d4e74801f9bcb2eaa7a11ce c2636bfb5ab10dfc2f24f3d769bdda10

 

É isso ai galera um post rapidinho mas to criando vontade de postar mais frequentemente aqui.

Vlw a todos que ainda entram nesse humilde blog.

E se você ainda está solteiro não se preocupe, se eu consegui você também consegue.

E quando conseguir faça ela ter um Charizard.

VLW.

Um comentário sobre “Couple Tattoos

Deixe um comentário

