Futuro do Gashaworld

Ehhh meus amigo os tempos mudaram, eu mudei e muita coisa aconteceu desde que eu comecei esse humilde blog.
Bom eu decidi voltar a postar mas dessa vez eu quero mudar o foco do blog.
Ao invés de animes e toys eu vou falar sobre tudo (seriados, idéias, bobeiras e talz).
Eu ainda devo falar de mangás no blog mas como eu dificilmente estou assistindo algo, falar sobre animações não será mais um foco.
Muito menos toys, pode até ser que eu fale sobre uma coleção ou outra mas eu estou oficialmente encerrando os posts que mostravam o que iriam sair de toys nos próximos meses.
A partir de hoje o blog gashaworld é um blog sem nenhum foco, eu apenas irei dividir opiniões com os senhores e quem sabe meus dois leitores não abandonem o espaço aqui.

Bom gente é isso, espero que acompanhem esse blog fantasma.

Deixe um comentário

