South Park – A Song of Ass and Fire

Olá meus queridos leitores, hoje vou continuar a saga que é repleta de ódio, amor, comédia, traições e consoles.

Hoje iremos ver a segunda parte da trilogia Black Friday.

Se preparem para mais surpresas e emoções nessa trilogia que é melhor que Avatar (aquele do bicho azul).

South Park 17 – 08: A Song of Ass and Fire.

South.Park.S17E08.HDTV.x264-KILLERS.mp4_snapshot_00.57_[2014.10.22_22.58.42]

A animação já começa nos presenteando com um pouco sobre uma lenda milenar.

“Desde os tempos remotos, sempre existiram dois…um negro e impiedoso e outro puro e cheio de luz”.

South.Park.S17E08.HDTV.x264-KILLERS.mp4_snapshot_01.07_[2014.10.22_23.07.09]

Lindo né?

e não se esqueçam… Winter is Coming!

South.Park.S17E08.HDTV.x264-KILLERS.mp4_snapshot_01.31_[2014.10.27_22.52.20]A Princesa Kenny traiu seu rei e foi para o lado adversário, afinal o PS4 tem controle dual shock e inteface touch.

A terra deles está dividida em duas, a batalha que se aproxima colocou irmão contra irmão, amigo contra amigo. O Black Friday será impiedoso e os dois lados estão treinando pra derradeira batalha.

Cartman está em seu QG explicando para seu exército que para ganhar uma guerra você tem que atacar os pontos fracos do adversário (Esses episódios são quase como A Arte da Guerra).

Enquanto isso, Kyle adverte Cartman dizendo que depois que Kenny mudou de lado a quantidade de criança que tem PS4 aumentou bastante e nosso mago não tem outra opção para balancear a situação a não ser recorre pra um poder superior.

Steve Ballmer o CEO da Microsoft.

Eu lembro agora o quão lixo era o Xbox One quando ele foi anunciado a primeira vez, deviam ter queimado todos os diplomas de quem tiveram aquelas idéias e acharam que eram boas.

Idiotas!

South.Park.S17E08.HDTV.x264-KILLERS.mp4_snapshot_04.10_[2014.10.27_22.55.26]

Os conselheiros de Steve Ballmer contam que uma guerra irá estourar em uma pequena cidade para enfim decidirem qual console é melhor, o CEO não da atenção para o assunto e diz que a situação não é nada demais, afinal é só uma briga de fãs e não uma batalha por um reino (Mal sabe o Senhor Ballmer que ele está muito errado).

Eu aposto que se a ONU pesquisasse iria ver que a batalha de qual console é melhor causa mais dano na sociedade e em jovens que não tem muito o que fazer que guerra ou doenças.

É verdade isso ai…eu acho.

South.Park.S17E08.HDTV.x264-KILLERS.mp4_snapshot_05.32_[2014.10.22_23.41.50]Em South Park uma outra tragédia acontece, após o chefe de segurança ter sido morto no episódio anterior, um outro segurança acaba sendo espancado até a morte por uma mãe doida.

Mães quando querem algo podem ser mais malucar que Tony Montana.

Mas é claro que em momentos assim o shopping deveria cancelar os descontos né?

Não meus amigos, ao invés de acabar com toda a carnificina que está acontecendo na cidade o shopping decide dar mais 10% de desconto no dia do Black Friday.

E 90% de desconto em produtos só quer dizer uma coisa…

MORTE!!!.

South.Park.S17E08.HDTV.x264-KILLERS.mp4_snapshot_06.03_[2014.10.27_23.01.35]

Felizmente Randy consegue conter os compradores que já estão a caminho do shopping antes do dia.

Existe uma história que em uma certa cidade aqui no Brasil uma padaria vendou pães a 5 centavos no dia da inauguração, fontes contam que só 10% das pessoas que estavam querendo pães aquele dia voltaram para casa.

Verídico.

South.Park.S17E08.HDTV.x264-KILLERS.mp4_snapshot_06.54_[2014.10.27_23.04.28]De volta aos nossos guerreiros, Cartman leva o Paladino Butters para o Jardim de Andros, nosso mago obeso pergunta para o paladino como é que lidaram com a Targaryen em Game of Thrones para ele poder usar uma estratégia parecida e assim acabar com Kenny, mas Butters conta que mesmo ele estando na terceira temporada o seriando ainda não mostrou porra nenhuma e que a série só continua mostrando pintos moles.

Cartman diz que a única forma de vencer Kenny é seguindo Game of Thrones ao pé da letra e assim mostra que comprou duas passagens para o Novo México, Cartaman pede para Butters ir junto com Scott Malkinson procurar George R. R. Martin afinal ele é o único que pode dizer como se para a Princesa Kenny.

Engraçado que Cartman vai usando as pessoas para chegar no seu objetivo, eu me pergunto se algum dia já criaram um personagem tão lazarento.

Enquanto isso na sala de justiça

Opa desculpa, estou errando de seriado. Enquanto isso na Microsoft, uma inesperada força irá entrar na guerra para tentar parar a Sony, afinal Ballmer não deu muito ibope para a guerra que estava se aproximando em South Park.

Ninguém mais, ninguém menos que BILL GATES decide entrar na briga, primeiro ele executa Ballmer por ser um verme fraco que acha que competição é uma coisa boa entre as empresas, mas todos sabem que na guerra dos consoles SÓ PODE HAVER UM.

Um!!!

South.Park.S17E08.HDTV.x264-KILLERS.mp4_snapshot_09.04_[2014.10.27_23.09.28]

O engraçado é que o ser humano briga por cada coisa idiota, afinal acham que sempre estão certo. Aposto que se voltarmos na história os homens da caverna deviam tretar um com o outro só pra decidir qual pintura na parede era mais bonita.

Butter consegue finalmente chegar na casa de Martin, onde o velho ao invés de explicar como derrotar Kenny só sabe falar de pintos e pintos.

Porra Martin!!!

South.Park.S17E08.HDTV.x264-KILLERS.mp4_snapshot_11.18_[2014.10.27_23.34.51]No Jardim de Andros, Cartman tenta convencer Kyle a castigar Stan por ter mudado de lado, claro que o gordo só quer ver tudo pegar fogo e conseguir o seu Xbox em troca do sacrifício dos seus companheiros de armas.

Gordo safado!

Cartman é mais malvado que o Gargamel.

Bom, voltando as empresas, Bill Gates oferece uma guerra ainda maior para os olhos verem se o noticiário de South Park ficar do lado dele, claro que apesar de algumas ressalvas dos âncoras eles acabam sendo convencidos.

Bill oferece espadas e machados para as crianças conseguirem competir com os outros consumidores (brilhante ideia em uma cidade cheia de crianças psicopatas).

Normalmente crianças Japonesas que andam com armas no dia a dia, eu entendo pois não deve ser nada fácil morar em um lugar onde um mostro gigante e vilões do capiroto destroem tudo semanalmente.

Tem que ser cauteloso.

Cartman tentando melhorar seu lado na guerra vai se encontrar com sua rival (Princesa Kenny), ele diz que ela não conseguirá ganhar e sugere que Kenny se junte a ele, claro que a princesa faz a mesma proposta caso ele considere o PS4 como melhor console. No fim a aliança não é feita.

South.Park.S17E08.HDTV.x264-KILLERS.mp4_snapshot_14.22_[2014.10.27_23.13.07]

Enquanto isso Butter e Scott Malkinson ainda estão escutando Martin falar de pintos enquanto esperam uma pizza que nunca chega…

“Sir, you said pizzas were coming!” (Butters Stotch).

Eu entendo que esperar comida quando se está com fome é uma das piores coisas da vida.

No Jardim de Andros, Cartman e Bill Gates se encontram e no fim o gordinho finalmente que fica do lado de quem é passado pra trás.

Há!, Bill Gates já puxa tapetes muito antes de você nascer Cartman, todo mundo sabe disso.

Não podemos esquecer que a Sony também está nessa guerra e eles decidem usar seu maior trunfo para não perderem, sendo assim os Japoneses partem direto para o olho do furacão, South Park.

Butters (que ainda espera a pizza) finalmente consegue fazer com que Martin ajude na guerra que está por vir e o escritor viciado em pintos começa a fazer ligações que podem mudar tudo.

Os japas da Sony finalmente conseguem chegar em South Park e eles tem um presente para Kenny que pode mudar o rumo da guerra…

South.Park.S17E08.HDTV.x264-KILLERS.mp4_snapshot_19.54_[2014.10.27_22.41.15]

…esse acessório dá poderes mágicos para que Kenny enfim transforme em uma verdadeira princesa.

E AGORA KENNY É UMA PRINCESA JAPONESA!

South.Park.S17E08.HDTV.x264-KILLERS.mp4_snapshot_20.19_[2014.10.27_22.42.10]

E digo para todos vocês, não tem pra Sailor Moon, Sakura Card Captor nem pra nenhuma garota mágica, a Princesa Kenny é a Japonesa mais legal dos desenhos animados, ele é uma Princesa/Garota Mágica.

E no fim do episódio finalmente conseguimos descobrir o plano de Martin, ele fez com que o shopping de South Park adiasse a Black Friday por mais uma semana para todos poderem se preparar, mas com uma ressalva…agora serão 96% DE DESCONTO, para as primeiras 100 pessoas.

96% DE DESSCONTOOO!!!!

South.Park.S17E08.HDTV.x264-KILLERS.mp4_snapshot_21.40_[2014.10.27_22.46.34]

A MORTE ESTÁ VINDO MEUS AMIGOS.

Se escondam!

Até a terceira e última parte desse desenho maravilhoso.

VLW!

Anúncios

Um comentário sobre “South Park – A Song of Ass and Fire

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s