Personagem do dia: Sakuragi o Gênio do Basquete

Nome: Hanamichi Sakuragi
Anime/Mangá : Slam Dunk
Aniversário: 01 de abril
Rival: Kaede Rukawa
Paixão: Haruka Akagi
Hanamichi é um dos personagens mais carismáticos de todos os tempos , de cabeça agora que eu lembre o único que supera ele em carisma é o Goku.

Resumo master: Depois de tomar 50 foras de diversas garotas e assim ficar com ódio de todos que praticam basquete, pois uma delas era apaixonada por um jogador, Hanamichi Sakuragi conhece Haruko Akagi.
Ela fica admirada com sua altura e diz que ele deve praticar basquete, e para que ela se apaixone por ele hanamichi acaba concordando e assim começa a história do grande gênio do basquete com muita comédia, ação e basquete.

Hanamichi é um delinquente que valoriza seus amigos, burro porém esforçado. Quando ele sorri você sorri, quando ele briga você torce e quando ele joga você torce novamente, durante os jogos (pelo menos no mangá) não tem quem não se emocione, no último volume então nem se fala.

Sei que está muito resumido mais prometo melhorar com o tempo, enquanto isso assistam ou leiam (por favor) quem não gostar pode me xingar depois blz ?
E agora o figure do personagem:

LEIAM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 comentários sobre “Personagem do dia: Sakuragi o Gênio do Basquete

    1. Ahh eu assisti, é legal mais não supera Slam.
      Eu acho que Kuroko seria melhor se não tivesse poder.
      Eu gosto bastante de anime de sport com ou sem poder, mais tenho uma preferencia por aqueles que tem menos.

  1. Sakuragi é um dos meus personagens favoritos e Slam Dunk é meu mangá shonen favorito. Pra mim, os únicos que se igualam ao Sakuragi são o Luffy e o Bossun.

Deixe um comentário

