Frase do dia 006 e 007

Como eu tava sem pc eu vou por a de ontem e a de hoje ok?

“Kurosaki-kun… sabe eu,… tinha um monte de coisas que eu queria fazer… Eu quero ser professora… E também quero ser astronauta… E também ter minha própria loja de bolos… Eu quero ir a loja de rosquinhas e dizer ‘eu quero todas!’ … Eu quero ir à Trinta e Um e dizer ‘Eu terei todas!’ Ohh… Eu queria poder viver mais umas cinco vezes! Então eu renasceria em 5 cidades diferentes… E me encheria com coisas diferentes e deliciosas 5 vezes cada… Eu teria 5 empregos diferentes… E então, nessas 5 vezes… Eu me apaixonaria pela mesma pessoa. Obrigada… Kurosaki-Kun. … Adeus.”

Inoue Orihime – Bleach

“Todos possuímos uma cicatriz no coração por algo que sofremos no passado.
Não ter nenhuma significa ser uma pessoa com a alma incompleta.” 

Hiei – Yu Yu Hakusho

Deixe um comentário

